14 de fevereiro de 2011

Bolo Japonesinha de kimono e o Pandinha.



 Em novembro de 2010 a mamãe Ana Paula me consultou se seria possível realizar o bolo da pequena Maria Luisa. Teria que ser delicado e fofo como sua pequena.     Ser idêntico a imagem visual do convite Floral da design Susana Fujita.
  A mamãe iria apresentar sua japonesinha para seus familiares e amigos pois ela acabara de chegar ao Mundo trazendo muita luz e felicidade .  Imagino o estado de graça que deviam estar  os pais.
 Desafio aceito!!!!
 O bolo foi de chocolate com recheio de mousse de chocolate 1/2amargo, é uma combinação  perfeita e saborosa para as pessoas que apreciam o bolo suave.
 E olhem o resultado...
 Gostaram ????
 Quando os pais da pequena vieram buscar o bolo,  que surpresa...  Ficaram ENCANTADOS!!!!
 Na semana seguinte  a Ana Paula me liga agradecendo , muito feliz pelo sucesso do almoço de apresentação da pequena Maria Luisa, os convidados não queriam que a mamãe cortasse o bolo, todos estavam com dó , então antes todos tiraram muitas fotos, enfim cortaram e também apreciaram o sabor. E a mamãe me  relatou  com muito bom humor que o bolo acabou fazendo mais sucesso que a pequena.   Claro,  esse comentário foi uma brincadeira  para me dizer o quanto haviam gostado do bolo.  Rimos muito no telefone.  
 Acho que posso dizer:   -  MISSÃO CUMPRIDA!!!!
  Como fico realizada em poder proporcionar  encantamento e doçura nas pessoas, pois em 1º lugar vem a imagem visual que nos fascina  e combinando com o sabor ...  fica tudo de bom!!!!!
 E como sempre digo , como é importante as lembranças .  Principalmente nas melhores datas e ocasiões. Com certeza essa data será inesquecível para a mamãe Ana Paula , o papai , todos os convidados e para a pequena Maria Luisa ... muitas fotos , vídeos e histórias MARAVILHOSAS para serem contadas desse dia.
 Ana Paula,  você é uma simpatia , agradeço pela confiança.
  bjs

Um comentário:

  1. É, mais um belíssimo trabalho seu e de sua equipe!! Parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir