15 de fevereiro de 2011

Bolo para Chá de Lingerie











        Qdo a irmã da Rosa me procurou , veio com várias idéias originais e imagens de outros modelos , pois gostaria de estar realizando o Chá de Lingerie  de sua querida irmã.
        Pensamos nas cores prediletas da noiva e o seu estilo.  Com a ajuda da irmã da noiva tive várias idéias  e o resumo de todas elas resultou nessa belíssima caixa de presente e cá entre nós , muito sensual...   E a  sandália com esse salto lindo , tive até vontade de ter um ;    o Chicotinho  ;   o Corselet com o fundo rosa claro, com o brilho nacarado , quase totalmente preto com babados e trançados em rosa parecendo um espartilho ,  um   LUXO  !!!!     Esqueci de perguntar se o noivo da Rosa viu o bolo pessoalmente, pois aja  fôlego , mas acho que não.
   Todas as convidadas ficaram ENCANTADAS com o bolo.   Também fiz os cupcakes com esse tema para combinar com o bolo.    Foi super original e diferente fazer essa decoração pois quando estava decorando os cupcakes e o bolo, meu marido , minhas irmãs , funcionárias , meu cunhado , enfim todos que tiveram a oportunidade de ver pessoalmente essa decoração , desejavam ter essa lingerie .  Uns se identificavam com o preto, outros com o rosa  e o branco esse é clássico .  IMAGINEM  como esta reunião feminina deve ter sido...       As meninas devem estar comentando desse dia até hoje!
   Que alegria é  proporcionar esse encantamento  nas pessoas , até quem vive nesse meio açucarado se surpreende  com cada decoração finalizada!   É uma energia tão gostosa e contagiante   que todos os envolvidos, desde a criação até a  reunião ou festa  nos sentimos fascinados .
  E toda essa alegria só tem a acrescentar toda energia positiva aos noivos!






  E MUITAS FELICIDADES AOS NOIVOS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário