15 de fevereiro de 2011

Cupcakes Corselet para chá de lingerie














    Foi super interessante  fazer esses cupcakes.
    Como sempre faço uma entrevista com meu cliente obtendo todas as informações , depois lá vou eu para as pesquisas !
     Quando terminei de decorar cada cupcake , me apaixonei por cada corselet, não sabia qual havia ficado mais lindo.     E o tamanquinho ...     ...   ... ficou tão fofo e real  que queria um assim  !!!!
      O mini - bolo de corselet ficou tbm uma graça , ele foi em cima da cx de presente que é um bolo e está postado também neste blog.
       Relatei essas palavras também  em outro bolo que está mais completo da cx de presente com a lingerie , o chicotinho e o tamanquinhno , quem presenciou eu fazendo essas gostosuras , meu marido , irmãs , cunhado, funcionários e amigos  também adoraram a finalização, e ficaram escolhendo qual seria o modelo
 mais lindo e sensual.  Foi inusitado fazer esse bolinhos,  e sei  que o impacto na reunião  do Chá de Lingerie
foi grande que TODAS ADORARAM !!!!!!      Realmente esse dia ficou para a história da noiva!

Um comentário:

  1. Hum que inspiração em amiga... rs, lindos demais!!!! Sei que td é comestível, por isso estou impressionadíssima, como vc conseguiu dar efeito de papel de seda, sendo ele comestível?

    ResponderExcluir