15 de março de 2011

15 anos , noivado , casamento, bodas, aniversário




A Paulinha  é uma mocinha linda e super simpática , me mandou seu convite de aniversário para fazermos o bolo com a mesma decoração. 
Belíssimo convite Paulinha!
E o resultado foi esse ...

A cobertura do bolo foi de chantily, as flores pink com arabescos cinza.

A Paulinha adorou!!!!
Obrigada Paulinha pela confiança, vc é uma simpatia e  muito iluminada.
Parabéns e tudo de bom !!!!
   bjs

Um comentário:

  1. Ahhh Iara!!!Imagina, eu que agradeço por fazer um bolo tão lindo, por ser tão simpática. Vc que é iluminada, por fazer essas artes em doces!! Não só eu que gostei, todos meus convidados adoraram!!! Vou te mandar o convite via e-mail para vc postar ok?? Pena que estamos um pouco longe, se não ia fazer pedidos sempre com você!!!Um mega beijo!! E adorei o blog, estou te acompanhando sempre!!

    ResponderExcluir