14 de março de 2011

Chá de bebê

Esse bolo do Chá de bebê da Yuna  quem encomendou foi a tia Yukari, uma das minhas primeiras cliente.
A Yukari é minha cliente desde muito novinha, me lembro até hoje ela tinha 15 anos, hj é uma jovem e linda mamãe.   A Yukari me mandou esse convite feito por sua sobrinha e me pediu para fazer o bolo com a mesma decoração.
O bolo foi  de 5 k de massa de chocolate , com recheio de trufas pretas e morangos .
 A cobertura de ganache.
Olhem a decoração,  a fraldinha de frente e verso ficou igualzinho ao convite.
Parabéns a mamãe Marcinha , ao seu marido e a sua tão esperada princesinha Yuna.
Obrigada Yukari novamente pela confiança.
   






Convite do chá de bebê confeccionado pela sobrinha da família.
Parabéns , muito fofo esse convite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário