14 de março de 2011

Mario Bros

Cobertura do bolo de chantily , desenhado a mão livre.
Minha filha Aline que desenhou este bolo .
O Mérito é todo dela !!!

Minha cliente Katia pediu para fazer essa riqueza de decoração para seu filho.
Ela quis uma decoração diferente , o Mario Bros ficou em alto relevo e a estrela amarela também, olhem os desenhos nas laterais do bolo. Esse é um bolo mais difícil de desenhar,  mas o resultado fica super original.
A Katia já é minha cliente , ela me conheceu depois que se casou , seus sogros são o casal super simpáticos e bacanas  o Tio Lu   e a Deise.
É muito gratificante saber que faço parte , nem se for um pouquinho da vida de meus clientes.
Faço bolos para seus filhos , depois eles casam, faço para seus netos e assim por diante ,sempre uma história bacana a contar.
Obrigada Katia novamente pela confiança!
Parabéns Luquinhas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário