14 de março de 2011

Convite Especiais por Susana Fujita combinando com o bolo


Olhem que convite chiquérrimo e super delicado feito por Susana Fujita.
Obrigada Susana por mais essa oportunidade!
A noiva Adriana me procurou e pediu para eu decorar seu bolo parecido com o convite.
Contato com Susana Fujita Convites Especiais:
Tel . 11  5594 2996
www.susanafujita.com.br




Então pedido aceito!!!!
E olhem que delicadeza ficou o bolo de noivado, cobertura de chantily, massa do bolo branco de baunilha, recheio de doce de leite, com flores de pasta americana, alianças de chocolate com pintura dourada e o nome escrito igual a letra do convite.
A lateral do bolo ficou bem original com a pintura delicada em lilás abraçada pela fita de cetim roxa.
A noiva Adriana adorou, falou que ela e todos os convidados ficaram com dó de partir o bolo.
Mas é assim mesmo que todos me falam depois.  Ficam comentários bacanas nessa data tão especial  de momentos únicos  da Adriana e Renan.
E confesso que ADORO fazer bolos de noivados pois posso proporcionar  momentos de encantamento na vida do novo casal.
Faço os bolos com muito carinho , amor  e dedicação.  Passo toda minha energia positiva e esse é um dos ingredientes essenciais !!!! 
Poisé , lembranças e mais lembranças.  Uma das coisas mais gratificantes no meu trabalho é que posso fazer parte nem que for um pouquinho da memória visual , olfativa  e memória gustativa das pessoas.
Adriana e Renan obrigada pela confiança, que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa da vida.
E viva aos NOIVOS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário